segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Viagem Literária ✈ Caixa de Pássaros

Oi Gnt!
O nosso blog voltou e agora com novo nome e de cara nova. A única coisa que não mudou são os dedinhos no teclado que continuam sendo os meus!
E pra abrir com chave de ouro, hoje trago uma viagem literária ✈.
Eu voltei e agora é pra ficar

✈Livro: Caixa de Pássaros
✈Autor: Josh Malerman
✈Páginas: 272
✈Editora: Intrínseca
✈Ano: 2015
✈Valor: à partir de R$16,90





SINOPSE



Romance de estreia de Josh Malerman, Caixa de pássaros é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler. 



Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão.




O que achei?

Muita tensão psicológica do inicio ao fim, eu me vi em alguns momentos enquanto lia o livro com medo de olhar para os lados, inconscientemente de olhos fechados. É um medo do que não se pode ver.

O mais legal é que o livro vai intercalando entre o passado e o presente.

Confesso que julguei mal a Malorie nas primeiras páginas, imaginando que ela fosse uma mãe neurótica, mas com o passar das folhas senti o medo aflorar e desejei nunca estar na pele dela.
Enfim, super indico esse livro pra presente ou para se presentear, afinal, há presente melhor que livros?
Dar livros para alguém é dar uma passagem apenas de ida, pra uma viagem sem sair do lugar!

Beijos e até a próxima viagem literária.
Ah! Também retribuo sua visita, e pra facilitar deixe seus links nos comentários!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que achou? deixe seu comentário!

The God Delusion

Meu mais recente esforço de fé não é do tipo intelectual. Eu realmente não faço mais isso. Mais cedo ou mais tarde você simplesmente ...